Netshoes

Com Netshoes, você compra
e sai logo voando.

 

Compre pelo site do Netshoes
e acumule pontos Azul para viajar.

Veja como é fácil acumular:

1    Acesse o site  www.clube.netshoes.com.br/azulfidelidade

 

Netshoes

 

Com atuação no Brasil, Argentina e México, a NETSHOES é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. O esporte está em seu DNA, assim como a inovação, praticidade e agilidade. A missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer. Para isso, oferece mais de 40 mil artigos esportivos, em mais de 25 categorias como Corrida, Futebol, Fitness, Musculação, Suplementos, Bike, Basquete e muito mais.

 

Regras e condições da parceria:

1. Participantes: são as pessoas físicas que possuem cadastro no programa de fidelidade da Azul, realizado antes da finalização da compra no hotsite da Netshoes. Caso não possua cadastro, acesse www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/netshoes Importante: todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html

 

2. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados no programa de fidelidade da Azul por meio do CPF cadastrado na Netshoes. Estarão elegíveis à pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio do link www.clube.netshoes.com.br/azulfidelidade. Pontuação padrão: Acumule 3 Pontos Azul a cada R$ 1 (um) em compras, podendo ser alterado pela Netshoes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

 

3. Pontos Acumulados: conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados a Azul, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela Netshoes, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra, (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica e (v) valor do serviço de personalização.

 

4. Prazo para Crédito dos Pontos: os pontos Azul serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias, após a confirmação de pagamento do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pelo programa de fidelidade da Azul, desde que o nº do CPF informado seja válido. A Netshoes e a Azul não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº do CPF.

 

5. Transferência de Pontos: os pontos adquiridos pelas transações realizadas no hotsite da Netshoes não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos a terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à conta Azul do usuário participante.

 

6. Pagamento e Acúmulo de Pontos: somente serão contabilizados os Pontos Azul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido pelos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido por: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Azul. Exemplo: Valor do Produto: R$ 100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$ 90,00. O acúmulo dos Pontos Azul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00.

 

7. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: não serão creditados Pontos Azul para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta Azul do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.