Passagens aéreas
Programa de fidelidade
Viagem completa
Envios e encomendas
Não se preocupe!
Não há notificações no momento.
Dentro do programa de fidelidade da Azul temos diferentes níveis, conquistados por um determinado número de pontos e/ou trechos.
Os níveis são: Básico, Topázio, Safira e Diamante, o mais alto do programa! A cada nível, os Clientes Azul conquistam mais benefícios para viajar e usar seus pontos Azul das mais diversas maneiras.abe como chegar em cada nível e quais são os principais benefícios de cada categoria?
Já sabe como chegar em cada nível e quais são os principais benefícios de cada categoria?
Benefícios dos níveis do programa de fidelidade da Azul | Básico | Topázio | Safira | Diamante |
Resgate Especial Azul - NOVO | ✗ | ✗ | ✓ | ✓ |
Pontos acumulados em voos da Azul por R$ gasto | 1 ponto | 2 pontos | 3 pontos | 4 pontos |
Pontos qualificáveis na assinatura do Clube Azul | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Pontos qualificáveis nas transferências do Cartão Azul Itaú | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Teto máximo de resgate aéreo nacional | 130 mil pontos | 120 mil pontos | 120 mil pontos | 120 mil pontos |
Validade de Pontos Azul* | 2 anos | 3 anos | 4 anos | 5 anos |
Quantidade de Beneficiários | 5 | 6 | 7 | 8 |
Upgrade de cabine disponível com pontos | ✗ | ✗ | 15% desconto | 30% desconto |
Antecipação de voo nacional | Desconto | Desconto | Grátis | Grátis |
Marcação de assento antecipada em voos nacionais | Desconto | Desconto | Grátis | Grátis |
Desconto no Estacionamento BePark em Confins | 20% | 20% | 20% | 40% |
Descontos em casas de eventos em São Paulo | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Promoções no Programa de Fidelidade da Azul | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Cortesia anual no Espaço Azul doméstico | ✗ | 1 | 2 | ilimitadas |
Bagagens despachadas de até 23kg em voos nacionais e internacionais | ✗ | 1 | 2 | 3 |
Bagagens despachadas em voos para a América do Sul na tarifa Mais Azul | ✗ | ✗ | 2 | 2 |
Passagem Cortesia para acompanhante* | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Acesso Lounge Azul em VCP e VIP Advantage em CGH com acompanhante (confira regras de acesso) | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Extensão de benefícios para voos United* | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Check-in e Embarque prioritários* | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Entrega de bagagem prioritária* | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Isenção de taxa de resgate no app | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Atendimento exclusivo no Call Center | ✗ | ✗ | ✗ | ✓ |
Azul Wifi gratuito | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Quer entender com mais detalhes as maneiras
de subir de nível e ter mais benefícios em nosso programa de fidelidade?
Agora, temos dois caminhos principais para avançar no programa:
Juntar trechos e/ou acumular pontos qualificáveis
O que conta como trecho?
Qualquer viagem considerando:
Alguns exemplos práticos:
Como acumular pontos qualificáveis?
*Possíveis upgrades e serviços adicionais para sua viagem:
Bagagem doméstica, Bagagem Internacional, Bagagens especiais (SPEC), Espaço Azul, Economy Xtra, Economy Prime, Marcação de Assento Antecipado Doméstico e Internacional, Upgrade de cabine, Pet na cabine, Menor desacompanhado, Antecipação de voo e Taxa de flexibilidade
Veja a nova forma de utilizar os benefícios a partir de 01/04:
A validade dos pontos irão variar entre 2 e 5 anos, sendo o último para a o nível mais alto, conforme tabela abaixo:
Níveis |
Nova Validade |
---|---|
Básico |
2 anos |
Topázio |
3 anos |
Safira | 4 anos |
Diamante | 5 anos |
A nova regra será válida para pontos acumulados a partir de 01/abril/2024, considerando o nível do cliente no momento do acúmulo dos pontos. Pontos obtidos até 31/março/2024 permanecem com a validade adquirida originalmente.
Pontos Azul obtidos através de produtos ou campanhas promocionais lançadas pela Azul e/ou por seus Parceiros, respeitarão a validade informada no regulamento do Produto e/ou Campanha.
Seus voos com a Azul acumulam pontos! A cada R$1,00 em compra de passagens, você ganha 1 ponto e quanto mais alto seu nível dentro do programa de fidelidade, maior será sua pontuação, podendo chegar até 4 pontos por real. Veja a tabela válida a partir de 01/04/2024:
Níveis | Ponto | Ponto Bônus | Total de Pontos Azul |
---|---|---|---|
Básico |
1 |
- |
1 |
Topázio |
1 |
1 |
2 |
Safira | 1 | 2 | 3 |
Diamante |
1 |
3 |
4 |
Todos os clientes participantes do programa de fidelidade da Azul podem incluir uma quantidade máxima de beneficiários para resgate de passagens em pontos. Sendo 5 para o nível Básico e até 8 para o nível Diamante. Para alteração de beneficiários, será necessário aguardar o período de 30 dias de carência para emissão de passagem para um novo beneficiário. Confira abaixo a tabela com a quantidade de beneficiários por nível e prazo de carência:
Níveis |
Quantidade de beneficiários | Prazo de carência |
---|---|---|
Básico |
5 Beneficiários |
30 dias carência |
Topázio | 6 Beneficiários | 30 dias carência |
Safira |
7 Beneficiários |
30 dias carência |
Diamante | 8 Beneficiários | 30 dias carência |
Principais dúvidas
Você continuará no nível Topázio e seus benefícios serão mantidos! A principal mudança está na forma de manter seu nível para o ano de 2025. Para se manter no nível Topázio você precisará ter 6 trechos voados com a Azul ou ter 6.000 pontos qualificáveis.
Você continuará no nível Safira e seus benefícios serão mantidos! A principal mudança está na forma de manter seu nível para o ano de 2025. Para se manter em Safira você precisará ter 10 trechos voados com a Azul ou ter 10.000 pontos qualificáveis.
Você continuará no nível Diamante e seus benefícios serão mantidos! A principal mudança está na forma de manter seu nível para o ano de 2025. Para se manter no nível Diamante você precisará ter 12 trechos voados com a Azul e ter 12.000 pontos qualificáveis ou R$25.000 em gastos aéreos.
A Azul creditará nas contas dos clientes todo o acúmulo de pontos qualificáveis realizado no período de janeiro até 31/03/2024, de acordo com forma atual de qualificação do programa. Serão somente creditadas as transações que forem vinculadas à Conta Azul (antiga Conta TudoAzul), ou seja, o cliente precisará comprar logado e/ou inserir o Número Azul no momento do Check-in. Caso não, será desconsiderado e o cliente deverá seguir o processo de “Solicitação de pontos por voos”.
Como presente, a Azul irá creditar nas contas dos clientes todos os trechos Azul voados no período de 01/01 até 31/03/2024. Somente serão creditados os voos que forem vinculadas à Conta Azul (antiga Conta TudoAzul), ou seja, o cliente precisará comprar logado e/ou inserir o Número Azul no momento do Check-in. Caso não, será desconsiderado e o cliente deverá seguir o processo de “Solicitação de pontos/trechos por voos”.
Será considerado 01(um) Trecho cada voo realizado com a Azul (origem e destino), independentemente de escalas ou conexões que existam no percurso para qualquer voo comprado em Reais, resgatados com Pontos Azul ou Pontos Azul + Reais.
Voos resgatados com Pontos Azul + Reais também serão contabilizados como trecho qualificado para manter ou subir de nível no programa. A parte paga em Reais será contabilizada como gasto aéreo, mas não será contabilizada para Pontos Azul ou pontos qualificáveis. A parte resgatada em Pontos Azul também não contabilizará para acúmulo de Pontos Azul ou pontos qualificáveis.
Regras dos benefícios dos Níveis
1. Pontos Qualificáveis Cartão Azul Itaú e Parceiros
Na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros da Azul, serão creditados pontos qualificáveis na proporção de 15:1, ou seja: a cada 15 pontos transferidos, 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão Azul Itaú, essa proporção será de 10:1, ou seja: a cada 10 pontos Azul acumulados, 1 ponto contará como qualificável. Conforme Regulamento, divulgado em fevereiro/2024, a partir de 01/abril/2024, transferências de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros da Azul, não receberão pontos qualificáveis em nenhuma proporção. Para pontos acumulados no cartão Azul Itaú, mantem-se a proporção de 10:1, ou seja: a cada 10 pontos Azul acumulados, 1 ponto contará como qualificável.
2. Cortesias ilimitadas no Espaço Azul doméstico
Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul.
3. Prioridade na entrega da bagagem para Nível Diamante
Em alguns aeroportos.
4. Passagem Cortesia para Acompanhante
Clientes participantes do Clube Azul 20.000, clientes com cartão Azul Itaú Infinite ou que mantiveram a categoria via Desafio Status Match ou Desafio Tier (2021) só terão direto à cortesia de passagem após completarem 20.000 pontos qualificáveis. Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul, exceto em classe tarifária "Y", "A" e "B" e voos operados pela Azul Conecta. A cortesia é válida apenas para pagamento da tarifa regular, isto é, não estão incluídas quaisquer outras taxas (taxa de embarque, taxa de alteração, multas ou taxas de serviços especiais como transporte de animais, excesso de bagagem, transporte de equipamento esportivo etc.), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, Espaço Azul, seguros, hospedagens e despesas pessoais (alimentação, transporte, telefonemas, compras, passeios e demais gastos de caráter pessoal). A reserva deve ser criada para ida e volta do local onde partiu pela primeira vez (multitrecho não é válido). Exemplo válido: ida VCP-CNF e volta CNF-VCP. Não será permitido o uso de dois ou mais bilhetes cortesia em uma única reserva, ou seja, será liberado o uso de uma cortesia para cada localizador. A utilização da cortesia deverá estar atrelada a uma reserva com tarifa.
A partir do dia 01 de abril de 2024, a emissão da passagem cortesia referente a cortesia do Diamante e do Cartão Azul Itaú sofrerá alterações. A utilização do benefício se dará exclusivamente por meio do Aplicativo Azul, durante o procedimento padrão de emissão de passagens, e tão somente quando adquirido bilhete mediante pagamento em moeda nacional, restando impossível a disponibilização do benefício via call center ou website. Assim, ressalta-se que o privilégio associado à emissão da passagem cortesia não estará mais disponível para transações que envolvam a compra de passagens utilizando pontos, e a impossibilidade de emissão posterior a aquisição da reserva pelo titular do benefício.
Conforme novo Regulamento divulgado em fevereiro/2024 e válido a partir de 01/abril/2024, tivemos mudanças na forma de atingimento para o nível Diamante. Clientes que atingirem esse nível a partir desta data (01/abril/2024) terão 2 opções: a) Acumular 12.000 Pontos Qualificáveis e (mais) 12 Trechos, ou, b) R$ 25.000 em Gasto Aéreo na Azul no ano/ciclo vigente (incluindo tarifas regulares e/ou serviços extras, conforme descrito na página em questão). Sendo assim, para desbloqueio do benefício Passagem Cortesia do Nível Diamante, prevalecem as regras para atingimento desse nível. Para desbloqueio do Benefício Passagem Acompanhante, serão consideradas as condições acima. Importante ressaltar que a utilização do benefício Passagem Cortesia não contabiliza para o ganho de pontos e/ou trechos qualificáveis.
Clientes que conquistaram a Categoria Diamante mediante o acúmulo de 20.000 pontos qualificáveis em 2023, ou, de 01/01/2024 até 31/03/2024 o benefício Passagem Acompanhante permanece liberado durante o ano/ciclo vigente. Saiba mais: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/passagem-cortesia
5. Extensão de benefícios para voos United
Consulte os benefícios em https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/cias-aereas/united
6. Bagagem
Os benefícios de bagagem para os participantes dos níveis, Topázio, Safira ou Diamante para compras logadas em reais, pontos e pontos + dinheiro são válidos pela categoria ou pela tarifa adquirida, prevalecendo a regra mais benéfica para o cliente, e não são cumulativos entre eles. Clientes do nível Básico que comprar passagens na tarifa “Azul” (R$) não têm direito ao benefício da bagagem; ao resgatarem em pontos ou pontos + R$, têm direito a duas bagagens de até 23kg cada em voos internacionais. Para os demais níveis, prevalecerá a regra mais benéfica ao cliente. Os benefícios de bagagem extra para os participantes dos níveis Safira ou Diamante não será válido para a companhia aérea Azul Conecta.
7. Desconto Estacionamento
Estacionamento BPark. Para utilizar, é necessário apresentar o cartão de embarque.
8. Antecipação do voo
Nos voos domésticos, desconto de R$ 25,00 no app e R$ 30,00 no aeroporto.
9. Marcação de assento antecipada
Nos voos domésticos, com valores a partir de R$25,00 na Tarifa Azul.
10. Teto máximo de resgate aéreo nacional por nível
Divulgado em 14/março/2024 e com vigência a partir de 03/fevereiro/2024, o teto de resgate para passagens domésticas em voos da Azul será personalizado por nível, seguindo o critério a seguir: a teto de 90 mil pontos para nível Diamante, b) 110 mil pontos para nível Safira, c) 120 mil pontos para nível Topázio e d)130 mim pontos para nível Básico.
Conforme o comunicado divulgado em 03/fevereiro/2025 e com vigência a partir de 18/fevereiro/2025, o teto de resgate para passagens domésticas em voos da Azul personalizado por nível, passará a ser: a) teto de 120 mil pontos para os Níveis Topázio, Safira e Diamante e b) teto de 130 mil pontos para o nível Básico.
11. Precificação diferenciada em passagens Aéreas Azul em pontos de acordo com o Nível. Sujeito à disponibilidade de assentos e alteração dos percentuais sem aviso prévio.
12. Espaço Azul
Não contempla o Espaço Azul na business doméstica.
13. Sala VIP
Clientes Diamante com 1 convidado tem acesso ao Lounge Azul em Campinas e a Sala VIP Advantage Lounge em Congonhas. Filhos até 12 anos estão sujeitos a mesma política atual da sala (consultar no momento do acesso a sala) e filhos acima de 12 anos possuem 20% de desconto (mediante comprovação de parentesco). Para entrar no Lounge Azul ou na Sala Advantage Lounge o cliente Diamante e seu convidado, devem apresentar o cartão de embarque com viagem confirmada em voos Azul para o mesmo dia com origem no aeroporto em questão.
*Em caso de lotação da sala, o acesso pode ser restringido temporiamente.
14. Upgrade de Cabine em Pontos
A pontuação necessária para realizar upgrade de cabine para classe executiva é de a) 175 mil pontos para os níveis Azul Básico e Topázio, b) 150 mil pontos para Azul Safira e c) 125 mil pontos para Azul Diamante. Valores por passageiro e trecho, sujeitos à disponibilidade de assentos no dia do embarque, sendo necessária consulta no aeroporto. A regra estará válida a partir do dia 19/fevereiro/2024.
Conforme o comunicado divulgado em 03/fevereiro/2025 e com vigência a partir de 18/fevereiro/2025, os valores de upgrade de cabine em pontos será variável de acordo com a ocupação do voo e a consulta de disponibilidade será feita no aeroporto no dia do embarque. O nível Safira terá 15% de desconto e Diamante terá 30% de desconto.
15. Antecipação voo nacional
A opção de antecipação de voo é liberada 8 horas antes do voo original no App ou Aeroporto. Você pode antecipar o horário do seu voo original em até 6 horas antes do novo horário de partida, desde que esse voo seja um trecho apenas da Azul. A antecipação somente é permitida para reservas com mais de 6 horas entre a data/hora da compra e a antecipação. Os voos só poderão ser antecipados caso mantendo a origem e destino original da reserva. Caso necessário alterar origem e destino original ou antecipar horário do voo acima de 6 horas do horário inicial do voo, está sujeito a cobrança das taxas de alteração e diferença tarifária, conforme as regras de cada tarifa, esse tipo de alteração só pode ser feito via App ou nos totens dos aeroportos.
16. Marcação Assento antecipada
A marcação de assento para clientes do Azul Fidelidade pode ser feita até antes do prazo comum de 48h de antecedência dos demais clientes. Para realizar, acessar a área Minhas Reservas no site www.voeazul.com.br.
17. Comprar, Renovar e Transferir Pontos
Serão creditados pontos qualificáveis na proporção de 15:1, ou seja: a cada 15 pontos transferidos, 1 ponto contará também como ponto qualificável. Conforme regulamento divulgado em fevereiro de 2024, a partir de 1º de abril de 2024, pontos oriundos da compra, renovação ou transferência de pontos, não receberão pontos qualificáveis em nenhuma proporção, ou seja, não serão considerados para atingimento de qualquer nível.
18. Assinatura Clube Azul
Serão creditados pontos qualificáveis na proporção de 10:1, ou seja: a cada 10 pontos acumulados, 1 ponto contará também como ponto qualificável.
19. Pontos por Voo Azul
Conforme divulgado em 14/março/2024, a partir do dia 01/abril/2024, o acúmulo de pontos por voos Azul seguirá: a) Nível Básico: 1 Ponto Azul a cada R$ gasto; b) Nível Topázio: 2 Pontos Azul a cada R$ gasto; c) Nível Safira: 3 Pontos Azul a cada R$ gasto; d) Nível Diamante: 4 Pontos Azul a cada R$ gasto. Sendo indiferente o tipo de tarifa e o tipo de voo, doméstico ou internacional.
Conforme previsto em Regulamento, a Azul se reserva o direito de indicar os voos, classes tarifárias e tarifas em que será permitido o acúmulo de Pontos Azul. Para obter informações sobre as regras de elegibilidade, o Participante poderá acessar os detalhes no site.
20. Beneficiários
Divulgado em 14/março/2024 e com vigência a partir do dia 01/abril/2024, o número de beneficiários para resgate de passagens Azul em pontos, será maior a cada nível do programa de fidelidade. Sendo a) Nível Básico: até 5 beneficiários; b) Nível Topázio: até 6 beneficiários; c) Nível Safira: até 7 beneficiários e d) Nível Diamante: até 8 beneficiários. Em caso de alteração de beneficiários, será necessário aguardar o período de 30 dias de carência para emissão de passagem para o novo beneficiário. Caso tenha algum downgrade de nível, o beneficiário retirado será o (s) último (s) da lista em ordem numérica conforme quantidade de beneficiários do novo nível após downgrade.
21. Validade de Pontos Azul
Conforme previsto no Regulamento divulgado em fevereiro/2024 e com vigência a partir de 01/abril/2024, os Pontos Azul terão validade de, no mínimo, 24 (vinte e quatro) meses a partir da data do seu Acúmulo, podendo possuir uma validade maior de acordo com o respectivo Nível: a) Nível Básico: 2 anos, b) Nível Topázio: 3 anos; c) Nível Safira: 4 anos e d) Nível Diamante: 5 anos. Com exceção de Pontos Azul obtidos através de produtos ou campanhas promocionais lançadas pela Azul e/ou por seus Parceiros, que respeitam a validade ou informação prevista no Produto e/ou Campanha.
22. Resgate Especial Azul
Conforme divulgado em 03/02/2025 e com vigência a partir de 18/02/2025:
1. Clientes cadastrados no programa de Fidelidade da Azul, com o número de identificação válido, pertencentes exclusivamente aos Níveis Safira ou Diamante, que atinjam a meta de qualificação de cada nível, poderão utilizar o benefício Resgate Especial Azul, conforme as definições e regras apresentadas a seguir.
2. O Resgate Especial Azul é um benefício concedido aos clientes Safira e Diamante que possibilita resgatar uma cota de trechos da Azul Linhas Aéreas, com origem e destino no Brasil, reduzindo o preço em pontos para valores pré-definido pela Azul, dentro do calendário do ano vigente, mediante ao uso do Código Promocional disponibilizado de acordo com o Nível no Programa de Fidelidade da Azul.
2.1. O Cliente pertencente ao Nível Safira, que tenha atingido a meta de qualificação de 10 (dez) trechos qualificáveis ou 10.000 (dez mil) pontos qualificáveis, poderá usufruir do Resgate Especial Azul com 5 (cinco) cotas para o teto de 70.000 (setenta mil) pontos Azul no resgate, de janeiro a dezembro do ano vigente, aplicando o “código promocional” composto pelo “nome do nível + 2 últimos dígitos do ano vigente”, conforme exemplo: “SAFIRA25”.
2.2. O Cliente pertencente ao Nível Diamante, que tenha atingido a regra de qualificação de 12 (doze) trechos qualificáveis e 12.000 (doze mil) pontos qualificáveis ou R$ 25.000 (vinte e cinco mil) em gastos aéreos, poderá usufruir do Resgate Especial Azul com 10 (dez) cotas para o teto de 50.000 (cinquenta mil) pontos Azul no resgate, de janeiro a dezembro do ano vigente, aplicando o “código promocional” composto pelo “nome do nível + 2 últimos dígitos do ano vigente”, conforme exemplo: “DIAMANTE25”.
2.3. O benefício não será válido para clientes que tenham o Nível Safira ou Diamante por terem contratado algum produto da Azul, sendo eles: Cartão Azul Itaú, Clube Azul ou Desafio Status Match.
2.4. Cada cota do benefício Resgate Especial pode servir para trechos de Ida, Volta ou Ida e Volta, mediante efetivação da reserva (PNR) com a utilização do cupom, independentemente da quantidade de passageiros. Ao utilizar o código, o valor da tarifa assumirá o valor do benefício para cada trecho e passageiro contido na reserva de acordo com o Nível no programa (Safira ou Diamante), desde que a busca se enquadre nos critérios de utilização. Após a aplicação, o valor máximo dos trechos será o valor do benefício Resgate Especial Azul.
2.5. O código promocional do Resgate Especial Azul é aplicável exclusivamente sobre a tarifa em pontos Azul de cada passageiro por trecho.
2.6. O Resgate Especial Azul poderá ser utilizado com a forma de pagamento “pontos Azul + dinheiro (Reais)”, entretanto o benefício não se aplica para o montante pago em dinheiro (Reais).
2.7. O código promocional pode ser utilizado em qualquer voo doméstico vendido e operado exclusivamente pela Azul Linhas Aéreas. Portanto, não é possível utilizá-lo em voos internacionais ou em acordos com outras companhias aéreas.
2.8 O benefício não será válido em períodos de alta temporada e feriados, consulta disponível no site da Azul.
2.9. A quantidade de cotas utilizadas ou disponíveis, poderá ser consultada na Conta Azul Fidelidade, disponível acesso no site da Azul ou pelo aplicativo da Azul.
3. O benefício será fornecido em forma de código promocional, “promocode” e deve ser inserido no campo “Código Promocional” durante a pesquisa da tarifa em pontos nos canais de venda da Azul.
4. O Resgate Especial Azul somente será válido quando o titular da Conta Azul Fidelidade pertencente ao Nível Safira ou Diamante, responsável pela reserva, estiver entre os passageiros inseridos no localizador. Em caso de não comparecimento do titular da conta ao embarque (no show), tendo mais de uma pessoa no localizador com a utilização deste benefício, a Azul poderá optar pelo seu cancelamento da reserva (sujeito à cobrança de possíveis taxas de cancelamento) ou, excepcionalmente, por manter a reserva, efetuando a cobrança da diferença entre o Resgate Especial Azul e a tarifa sem desconto no momento da compra.
4.1 Em casos em que a reserva feita com a utilização do Resgate Especial Azul seja cancelada voluntariamente por solicitação do cliente, a cota utilizada na reserva cancelada não ficará disponível para uma nova emissão.
5. O benefício Resgate Especial Azul não poderá ser utilizado com outros descontos e condições diferenciadas de preço. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais.
6. Para ter direito ao Benefício Resgate Especial Azul, o cliente deve estar em consonância com o regulamento previamente estabelecido através da anuência dos termos e condições do Programa de Fidelidade da Azul. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul não estão elegíveis a este benefício. Para informações sobre o Azul Fidelidade, consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade.
23. Informamos que o benefício Resgate Especial estará indisponível em determinados períodos. Confira abaixo as datas específicas em que essa opção não poderá ser utilizada.
26/02/25 a 10/03/25, 16/04/25 a 17/04/25, 21/04/25 a 22/04/25, 30/04/25 a 01/05/25, 04/05/25 a 05/05/25, 18/06/25 a 19/06/25, 22/06/25 a 23/06/25, 26/06/25 a 04/08/25, 19/11/25 a 20/11/25, 23/11/25 a 24/11/25, 12/12/25 a 02/02/26, 11/02/26 a 14/02/26, 17/02/26 a 18/02/26, 21/02/26 a 23/02/26, 01/04/26 a 03/04/26, 05/04/26 a 06/04/26, 17/04/26 a 18/04/26, 21/04/26 a 22/04/26, 30/04/26 a 01/05/26, 03/05/26 a 04/05/26, 03/06/26 a 04/06/26, 07/06/26 a 08/06/26, 25/06/26 a 03/08/26, 04/09/26 a 05/09/26, 07/09/26 a 08/09/26, 09/10/26 a 10/10/26, 12/10/26 a 13/10/26, 30/10/26 a 31/10/26, 02/11/26 a 03/11/26, 19/11/26 a 20/11/26, 22/11/26 a 23/11/26 e 12/12/26 a 01/02/27.