LE LIS

Le Lis

LE LIS Uma temporada cheia de Estilo com itens exclusivos.

Tenha a sua experiência completa com a Le Lis,
aproveite os produtos e garanta seus pontos!

Como acumular:

1 - Acesse o hotsite de Le Lis;

2 - Escolha o produto com o seu estilo;

3 - Preencha seus dados, aplique o cupom “AZULFIDELIDADE” e finalize sua compra;

4 - Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento do produto.

Central de Relacionamento: Acesse https://ajuda.lelis.com.br/ ou através do telefone 0300 770 2277

Horário de Atendimento das 8h às 20h de segunda a sábado (exceto feriados)

Sobre a Le Lis



Com mais de três décadas de tradição e história, a LE LIS conquistou seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida. Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões – do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa –, além da sua linha Petit, para crianças de 4 a 10 anos, e da LE LIS CASA, com itens de decoração e aromas.

Regras e condições da parceria:

  1. Somente compras realizadas através do hotsite: https://www.lelis.com.br/azulfidelidade?utm_source=parcerias&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=LP-principal&utm_content=NA&utm_term=NA com a aplicação do cupom: AZULFIDELIDADE ao final da compra, serão válidas para acúmulo de pontos. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra.
  2. Pontuação padrão da parceria é de 3 pontos a cada R$ 1,00 (um real) em compras, podendo ser alterado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Campanhas sazonais podem ter paridades diferenciadas.
  3. Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos.
  4. Os pontos Azul acumulados na compra serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias contados após o recebimento do produto.
  5. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
  6. Produtos em SALE não são passivos para acúmulo de pontos. Acúmulo válido somente em produtos full price.
  7. Os pontos Azul serão calculados com base no valor do produto, não haverá acúmulo para: Embalagens para presente; Frete; Juros, Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift card e Vale-Compra.
  8. São elegíveis ao acúmulo de pontos compras pagas via cartão de crédito ou pix.
  9. O acúmulo de pontos Azul não é cumulativo com outras ações promocionais que não relacionadas com a parceria com o programa de fidelidade da Azul.
  10. Confira o regulamento completo em https://www.lelis.com.br/