Passagens aéreas
Programa de fidelidade
Viagem completa
Envios e encomenda
Não se preocupe!
Não há notificações no momento.
Passagens aéreas
Programa de fidelidade
Viagem completa
Envios e encomenda
Le Lis
LE LIS Uma temporada cheia de Estilo com itens exclusivos.
Tenha a sua experiência completa com a Le Lis,
aproveite os produtos e garanta seus pontos!
Como acumular:
1 - Acesse o hotsite de Le Lis;
2 - Escolha o produto com o seu estilo;
3 - Preencha seus dados, aplique o cupom “AZULFIDELIDADE” e finalize sua compra;
4 - Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento do produto.
Central de Relacionamento: Acesse https://ajuda.lelis.com.br/ ou através do telefone 0300 770 2277
Horário de Atendimento das 8h às 20h de segunda a sábado (exceto feriados)
Com mais de três décadas de tradição e história, a LE LIS conquistou seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida. Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a marca está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões – do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa –, além da sua linha Petit, para crianças de 4 a 10 anos, e da LE LIS CASA, com itens de decoração e aromas.
Regras e condições da parceria:
- Somente compras realizadas através do hotsite: https://www.lelis.com.br/azulfidelidade?utm_source=parcerias&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=LP-principal&utm_content=NA&utm_term=NA com a aplicação do cupom: AZULFIDELIDADE ao final da compra, serão válidas para acúmulo de pontos. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra.
- Pontuação padrão da parceria é de 3 pontos a cada R$ 1,00 (um real) em compras, podendo ser alterado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Campanhas sazonais podem ter paridades diferenciadas.
- Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos.
- Os pontos Azul acumulados na compra serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias contados após o recebimento do produto.
- Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
- Produtos em SALE não são passivos para acúmulo de pontos. Acúmulo válido somente em produtos full price.
- Os pontos Azul serão calculados com base no valor do produto, não haverá acúmulo para: Embalagens para presente; Frete; Juros, Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift card e Vale-Compra.
- São elegíveis ao acúmulo de pontos compras pagas via cartão de crédito ou pix.
- O acúmulo de pontos Azul não é cumulativo com outras ações promocionais que não relacionadas com a parceria com o programa de fidelidade da Azul.
- Confira o regulamento completo em https://www.lelis.com.br/