Camicado

Camicado

A elegância dos alpes suíços agora no Brasil

Parceria Azul e Camicado.

 

Entre equipar sua casa e

viajar, fique com os dois.

Veja como é fácil acumular:

Veja como é fácil acumular:

1  Acesse o hotsite da Camicado com o Azul Fidelidade

 

2  Escolha o produto que mais gostar.

 

3  Os pontos serão creditados em até 25 dias úteis após o recebimento do produto.

Regulamento Camicado:

Ao realizar as compras no hotsite https://clube.camicado.com.br/b2b/azulfidelidade, somente através dele, você aceita e concorda com as regras contidas abaixo, que visam a correta utilização e a proteção de direitos, sem prejuízo da aplicação da Política de Privacidade do site, que você deve ler com atenção aqui, antes de realizar qualquer transação.

 

Promoção: A promoção consiste em garantir pontos Azul aos clientes que adquirirem produtos no hotsite da parceria Camicado e Azul, https://clube.camicado.com.br/b2b/azulfidelidade. *Essa ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos e, caso o participante saia desse hotsite ou clique em outro link Camicado, exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook ou no logo superior esquerdo do site, é importante que acesse novamente o link informado acima antes de finalizar a compra. 

 

1. Promoção padrão: Acumule 2 (ponto) a cada R$1 (um) em compras, podendo ser alterado pela Camicado a qualquer tempo. • Promoção especial: oferece mais pontos Azul por real, válida por tempo determinado. Onde a quantidade de pontos azul e o tempo da promoção serão definidos pela Camicado, a seu exclusivo critério.

 

2. Prazo para Crédito dos Pontos: Os pontos serão creditados em até 25 dias, após a confirmação de entrega do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela Azul, desde que o nº do CPF informado seja válido. A Camicado e a Azul não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF.<br />

 

3. Pagamento e Acúmulo de Pontos: Somente serão contabilizados os pontos ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de pontos. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos pontos será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00.<br />

 

4. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta Azul do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.

 

5. Parceria não se aplica para LOJAS FÍSICAS.

 

6. Itens Marketplace não entram para crédito de pontos, somente produtos vendidos e entregues Camicado.