Bagaggio

Bagaggio

Precisando renovar suas malas de viagem?

Bagaggio e Azul uma parceria que dá certo!
Garanta tudo para sua viagem e ainda acumule pontos!

Como acumular:

1 - Acesse o hotsite: https://www.bagaggio.com.br/azul-fidelidade

2 - Escolha o produto que mais gostar.

3 – Preencha seus dados e finalize sua compra.

4 - Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento do produto

Sobre a Bagaggio

Fundada em 1942, a BAGAGGIO cresceu como referência de malas e acessórios de viagem de qualidade e confiança na cidade do Rio de Janeiro. Hoje, lidera o varejo brasileiro no segmento em que atua através de mais de 160 lojas e de sua presença digital.
 

BAGAGGIO é sinônimo de tradição, qualidade e busca estar sempre relacionada às viagens, à rotina dos seus clientes e por isso o Slogan: Sempre com você! No início, a marca era reconhecida apenas como especialista em venda de malas e artigos masculinos. Hoje, o foco é estar presente em todas as fases da vida do consumidor, começando no primeiro Volta às Aulas da família, marcando momentos inesquecíveis com presentes icônicos de couro e celebrando as melhores memórias de viagens. Nossa missão é democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade com uma marca brasileira desejada.
 

A BAGAGGIO foi a pioneira nas vendas pela internet, possuindo um site próprio desde 2000. As vendas através deste canal vêm aumentando consideravelmente, pois o e-commerce no Brasil já é uma realidade, e a tendência é ultrapassar as vendas nas lojas físicas, por ser mais prático e cômodo para o consumidor.
 

Trabalhamos com uma alta variedade de produtos, possuindo várias linhas exclusivas nacionais e internacionais, muito conceituadas no mercado. Além disso fabricamos produtos de marca própria, mantendo a qualidade, além de tornar os preços mais competitivos, democratizando o acesso aos nossos produtos.

Central de Relacionamento

WhatsApp:+55 21 99468-8376 / 
E-mail: atendimento@bagaggio.com.br

Vendas Corporativas: vendas@bagaggio.com.br

Regulamento Bagaggio e Tudo Azul:

Ao realizar as compras na loja virtual da Bagaggio, em https://www.bagaggio.com.br/azul-fidelidade, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

1. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem produtos vendidos e entregues pela Bagaggio em https://www.bagaggio.com.br/azul-fidelidade, com inserção obrigatória do cupom “AZULFIDELIDADE” na página de CHECKOUT no campo “Código de Vendedor”; (ii) sejam titulares do CPF  informado durante o processo de compra no Hotsite e (iii) cumpram todas as condições deste  regulamento e do regulamento do Programa Azu Fidelidadel, disponível em https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/bagaggio.

2. Campanha: Os Participantes poderão acumular:

(i) Acúmulo Padrão: 1 (um) Ponto  Azul a cada R$1 (um real) em compras para todos os  Participantes, podendo ser alterado pela Bagaggio a qualquer tempo; ou

(ii) Acúmulo Especial: 6 (seis) ou mais Pontos Azul a cada real em campanhas especiais válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.

2.1. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão ou Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular pontos nas duas modalidades.

3. Período:  A presente Campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrada mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias por parte da Bagaggio ou da Azul.

4. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pela Bagaggio, e este comunicará a Azul  para que proceda com o crédito devido.

5. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Azul do Participante. Caso a presente campanha se encerre os pontos serão mantidos e/ou creditados no prazo acordado.

6. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Azul serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido em https://www.bagaggio.com.br/azul-fidelidade, desde que o número do CPF informado seja válido. 

7. ATENÇÃO: O que não acumula Pontos: Não acumulam Pontos Azul (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) valores pagos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra; (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica; e (v) compras realizadas fora do Hotsite. Também não serão creditados Pontos Azul para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo Participante; (iii) caso de suspeita de fraude; (iv) não inserção do cupom “AZULFIDELIDADE” no campo de Código de Vendedor, antes da conclusão do pedido (v) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Azul Fidelidade; e Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Bagaggio. COMPRAS EFETUADAS EM CANAIS NÃO INFORMADOS NESTE REGULAMENTO NÃO SERÃO PASSÍVEIS DE ACÚMULO DE PONTOS AZUL.

8. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.

9. Responsabilidade: A Azul não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pela Bagaggio. A Azul não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pela Bagaggio e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando ao número de CPF para proceder com o crédito de pontos.