Insider

Parceria Azul e Insider Store

Acumule muitos pontos Azul vestindo a marca que é feita para o futuro.

Veja como é fácil acumular:

Veja como é fácil acumular:

1    Acesse o site https://www.insiderstore.com.br/azulfidelidade

 

2    Escolha o produto que desejar;

 

3    Preencha seus dados;

 

4   E inclua o cupom AZUL antes de finalizar sua compra;

 

5    Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento do produto.

Sobre a Insider Store

As roupas tecnológicas da Insider unem funcionalidade, design e conforto. Elas são atemporais e transitam entre diversos ambientes, aumentando as possibilidades de combinações. Além disso, apresentam excelente durabilidade e não desbotam com o passar do tempo.

Desenvolvemos roupas masculinas e femininas com tecnologia anti odor, anti suor e antimicrobiana. Com elas, você consegue cumprir todos os compromissos sem se preocupar com manchas de transpiração e odores desagradáveis.

 

Central de Atendimento Insider Store

contato.insiderstore.com.br

De segunda a sexta 9h - 18h

(exceto domingo e feriados nacionais)

 

1) O que é a parceria Azul Fidelidade e Insider? 

É uma parceria feita para você, cliente gosta de conforto, estilo e tecnologia!

As roupas tecnológicas da Insider unem funcionalidade, design e conforto. Elas são atemporais e transitam entre diversos ambientes, aumentando as possibilidades de

combinações. Além disso, apresentam excelente durabilidade e não desbotam com o passar do tempo. 

2) Como faço participar da promoção?

Para participar é necessário possuir cadastro no Programa Azul Fidelidade, que deve ser realizado antes da finalização da compra. Caso não possua, acesse https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro. Importante: todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html.

 

3) Como posso acumular pontos com a parceria Insider? 

Para acumular basta entrar no hotsite da parceria escolher o produto que mais te agrada, colocar o cupom “AZUL” no carrinho e finalizar sua compra.

 

4) Quantos pontos irei ganhar?

Nas compras do dia a dia o cliente irá acumular 3 pontos por real gasto.

Em campanhas as pontuações podem ser alteradas, confira o regulamento da campanha.

5) O que é o programa de fidelidade da Azul? Como usar os pontos que vou ganhar?

O Azul Fidelidade é o programa de fidelidade oficial da Azul Linhas Aéreas e oferece uma oferta completa de benefícios e oportunidades para todos os clientes. - Use seus pontos para resgatar passagens em mais de 160 destinos com a Azul Linhas Aéreas e para mais de 3.000 destinos com companhias aéreas parceiras. - Mais de 550 mil opções de produtos e serviços no Shopping Azul - Azul Viagens: Pacotes de viagens completos e outros serviços

6) Em quantos dias irei receber meus pontos? 

Os pontos serão creditados em até 45 dias após a entrega do produto.

7) Quanto tempo vale essa promoção? Poderá ser alterada?

Sim, a Azul e a Insider, se reservam no direito de alterar ou cancelar a promoção sem aviso prévio.

Regras e condições da parceria INSIDER e AZUL FIDELIDADE:

Regras e condições da parceria INSIDER e AZUL FIDELIDADE

Para participar é necessário possuir cadastro no Programa Azul Fidelidade, que deve ser realizado antes da finalização da compra. Caso não possua, acesse https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro.

Importante: todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html.

Ao realizar compras ou assinatura nas lojas parceirashttps://www.insiderstore.com.br/azulfidelidade, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

  1. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas terão seus pontos acumulados no Programa Azul Fidelidade por meio do CPF cadastrado no hotsite do parceiro.
  2. Estarão elegíveis à pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio https://www.insiderstore.com.br/azulfidelidade
  3. Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular de duas formas: (i) Acúmulo Padrão: 3  Pontos Azul a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.[1]  (ii) Acúmulo Especial: Acúmulo de ponto  Azul em promoções onde a paridade será especial em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha. Pontos negociados para a campanha.[2]
  4. Em campanhas que tiverem como critério a necessidade de serem assinantes do Clube Azul no Programa Azul Fidelidade, a pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 24h antes da data de compra no Hotsite no período da promoção e (ii) permanecerem com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Azul.
  5. Em uma compra Padrão o participante irá acumular 3 ponto por real gasto ou pontos adicionais de acordo com a campanha vigente. As regras serão definidas de acordo com cada oferta não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades[3].
  6. Itens Marketplace não entram para crédito de pontos, somente produtos vendidos e entregues pela loja parceira.[4]
  7. Os pontos serão acumulados e enviados ao programa Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira.
  8. Os pontos serão creditados em até (45) dias, após a compra do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela Azul, desde que o nº do CPF informado seja válido[5].
  9. Somente serão contabilizados os Pontos Azul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido pelos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário. Caso o participante realize o pagamento do seu pedido por: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Azul. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Azul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.[6]
  10. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos através da parceria, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo.
  11. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, (iv) Gift Card, (v) Vale-Compra e (vi) pedidos realizados por pessoa jurídica. [7] [8]
  12. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados.
  13. O programa Azul Fidelidade não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. O Programa Azul Fidelidade não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.